:)

- Todo o trabalho tem em si mesmo a sua misteriosa recompensa. (Lerberghe)
- Não ligues quando alguem te olhar dos pés a cabeça e rir, pois o maior elogio para um génio é a risada de um idiota.

Fala comigo

amantedosorriso@hotmail.com
Segunda-feira, 23 de Abril de 2007

E o tempo a aquecer :(

Pois é... hoje foi um dia bastante quente e eu nao fui capaz de tirar o meu casaco!

O pior é que toda a gente nota, perguntaram-me mais que uma vez se nao tinha calor... mas limetei me a responder  "Nao, estou bem assim" mas o que eu queria mesmo era poder tirar o casaco, principalmente a hora do almoço!

Estava com o meu namorado ca fora no recreio, estava vermelha de mangas arregaçadas ( nao disfarço mesmo nada!) cheia de calor e ele diz-me com a maior naturalidade do mundo ( claro... é uma coisa normal):

-porque é q nao tiras o casaco?

-estou bem assim

-oh, estas toda vermelha, estas agora bem! tens vergonha é?

-nao sejas chato! estou bem assim

 

e daqui nasce uma discussao!

Ele diz me que estou bem assim, que nao tenho que ter vergonha nem complexos, mas eu acho que ate ele tem vergonha de mim!

Quando digo que vou comer alguma coisa com mais calorias ele diz logo "vais comer isso"!

:( :( :(

Agora digam me como e que eu vou fazer quando ele me disser que quer ir para a  piscina?

Isto assusta me, e muito!

As minhas amigas sao todas perfeitinhas, e eu sou assim, tenho medo que ele deixe de gostar de mim por causa destes quilinhos a mais que eu tenho... e se isso acontecer... :'(

 

:'(

 

Sempre que penso nisto da me uma vontade enorme de chorar, de nao sair mais de casa para que ele nao me possa comparar as outras :S

 

:(

 

Cardapio:

P.A.-copo de leite

M.M- 1 tosta

Almoço- ovo cozido e 1 maça

Lanche- Algumas bolachas de agua e sal

Jantar- Iogurte

 

Hoje ate nao foi muito ma a parte da amnha, mas a tarde :S aquelas bolachas...

 

Beijinho  

 

  

sinto-me: Triste
música: ason Wade - You Belong To Me
publicado por Amante do Sorriso às 21:34
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De personalidade anonima a 24 de Abril de 2007 às 11:44
Vai parecer uma infantilidade, mas eu durante mt tempo e ainda hoje nunca me imaginei a passar o verão com um namorado, atormentava me o unico facto de ter de ir a praia com o grupo de amigos! e olha, ontem eu tb andei de camisa todo o dia quando estava c uma amiga minha de top e alcinhas, imagina! senti me uma parvonia mas incapaz de tirar a camisa e ver a olho nu a comparação dos meus braços aos dois palitos dela:( sinto me pessima nestas alturas que o calor aperta e que so me da vontade de ter passado os meses de inverno inteirinhos a jejum... ai e mm uma m#$%&%/%/ das grandes!

Devia te estar a animar, desculpa, mas pronto as vezes saber que outros passm pela nossa situaçao tb pode servir de consolo!

O ideal é seres capaz de te erguer e não dar conta dos complexos, assim o teu namorado acaba por tb nao os aperceber, a verdade e que quanto mais nos importamos com eles parece que colocamos um seta aos outros a dizer: reparem nisto! então da proxima tenta (e digo tenta pq sei o quao dificil e) tirar o caso, estar a vontade e confortavel sem pensar nisso, ah e nessas alturas evita ir a casa de banho ou passar em vidros ou espelhos, devo estar a parecer louca, mas e q sempre que finalmente fazia algo assim, tirava um casaco e deixava me levar naturalmente, dps la nos lembravamos de ir todas a casa de banho e quando me via ao espelho apetecia me ja nem sair de la de dentro e andava o resto do dia com vontade de me esconder do mundo, por isso a dica, se e pa esquecer tam de ser mm pa ignorar os complexos...

Ah e nao prives o teu namorado dir a piscina e coisas assim, imagina o q sera sentires que o perdeste não por te achar mais gordinha que as outras ou menos perfeita mas porque o facto de tu te achares assim te fez tornar menos divertida do que as outras... sabes, fala c ele se te sentires em casos extremos mas acima de tudo tenta que os ocmplexos fiquem so dentro de ti, vais lutando para que estejas cada vez melhor e enquanto isso não deixas que a tua vida seja condicionada, não é facil, mas e mt importante para quem tem uma relaçao a dois;)

Olha gostava mt de te ajudar mais, nem imaginas quanto porque passei e passo diariamente por esse sofrimento, ha anos que nao sei oq e vestir um bikini e mostra lo descontraidamente...............

Beijo beijo beijo cheio de força!

Comentar post

Sorridente

Sobre mim:

Altura: 1.63
Peso actual: 57 kg
1ª Meta: 54 kg
Meta Final: 52 kg

posts recentes

NOVA ETAPA

Nova dieta :D

Tao Facil Desistir

Fim das ferias!

De volta

Novidades!

Ansiosa

Uma luz ao fundo do tunel

Como voces me fazem falta...

Voltei ao mesmo

Livro de memórias

Janeiro 2009

Março 2008

Outubro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

links