:)

- Todo o trabalho tem em si mesmo a sua misteriosa recompensa. (Lerberghe)
- Não ligues quando alguem te olhar dos pés a cabeça e rir, pois o maior elogio para um génio é a risada de um idiota.

Fala comigo

amantedosorriso@hotmail.com
Quarta-feira, 9 de Maio de 2007

O fruto proibido é o mais apetecido

OLA

 

O LF foi-se!

Quer dizer só foi um dia... esta semnaa está a ser para esquecer!

Digo sempre " é só hoje, amanhã nao como nada" mas depois acabo por comer ainda mais!

 

Quanto mais penso e prometo a mim própria que nao posso comer, quando vejo comida à minha frente nao consigo mesmo resistir e depois como de tudo!

Por isso vou passar a comer normalmente as refeiçoes, mas sempre grelhados cozidos muitos legumes fruta, porque se nao o meu almoço sao bolchas, o meu lanche sao bolachas pao iogurte ou leite, barrinhas, depois o meu jantar voltam  ser bolchas ou pao etc... o que ainda é pior!

É muito dificil comer só uma bolachinha... é tao pequenina e tao deliciosa que depois de ficar com aquele sabor na boca só apete comer mais outra, e depois é so mais uma, e outra! bah....

Esta semana ainda nao me pesei, tambem nao o vou fazer tenho a cereteza que engordei e, apesar de fazer muito exercicos acho que nao tem abatido todas as calorias :(

 

Amanha vou começar a dieta da USP que faz as refeiçoes todas, para ver se fico cheia e nao me da para comer bolachas e as outras tretas. Acho que é amis facil se tiver alguma coisa por onde me guiar. Vou tentar cumprir o máximo possivel, já resultou uma vez, desta tambem vai funcionar. :)

 

Já pensei em nao comprar mais bolachas, assim ja nao me tentava, mas e depois se em vez de bolachas como antes pao com manteiga, cereais.. nao será pior?

Gostava tanto de conseguir fazer NF, úm dia, só um dia! Eu ia ficar muito feliz... um dia talvez quem sabe :) a esperança é a ultima a morrer!

 

 

sinto-me: Sinto que falhei
publicado por Amante do Sorriso às 21:23
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Brisa a 9 de Maio de 2007 às 22:33
Sei como é isso..."amanha eu vou fazer NF, amanha vou comer pouquinho!!"De vez em qnd tb faço isso, melhor dizendo, ontem fiz isso =/ mas hj eu falei essa mesma frase, mas vou conseguior.Vou fazer um NF!!!Ele vai dar certo =)
Procure uma dieta onde vc possa fazer tds as refeições mesmo. A da usp nao enche mt, olha a dos pontos. Essa demora mais pra emagrecr, mas pelo menos nao vai te deixar com mt fome. E qnd tiver com fome toma um chá ou cafe(eu faço isso pelo menos).
boa sorte na dieta

=**
De katytahlife a 9 de Maio de 2007 às 22:37
ola!!
quero que saibas que tambem th anorexia!!
e entenduh aqilo por q tas a paxaar!!
nnk t sintaz so'!!
luta mto
to duh teuh lado!!!
felixidades
=)
katytah
De Hope a 10 de Maio de 2007 às 09:58
Boas.....
olha os NF são mais faceis do k pensas...acredita!
O pior é entrar...depois de passar o almoço corre tudo bem...depois ao jantar é evitar a cozinha...
Eu costumo deitar-me muito cedo nesses dias!Tipo 9 da noite já estou na caminha....ihihihi!mas sabe tão bem...ir para a cama tomar na barriga e "ve-la pekenina!!!!

Hoje estou de NF..ia já meter o pé na poça com o carrinho do pequeno almoço...mas aguentei!
Trouxe um iogurte likido magro,não vá acontecer algo e pronto...é só esperar k as horas passem!

beijocas!
De Ariella a 10 de Maio de 2007 às 16:12
Olá!
Pox ja somos duas, esta semana ta a ser o pior de td, eu porto me bem ate vir do ginasio xegar a casa e me deparar com o meu irmao a lanchar com o meu pai a lanchar, td mexendo em torradas e bolachinhas apetitosas.
Mas ao contrario de ti n vou fazer exa dieta pk n consigo é comida a mais pa mim e sei k se tiver mt força e me esconder no quarto a comida n me atormenta, por ixo amanha tou de nf ate ao jantar (21h30)- sim nf pk hj borrei td.
Beijo enorme****

Comentar post

Sorridente

Sobre mim:

Altura: 1.63
Peso actual: 57 kg
1ª Meta: 54 kg
Meta Final: 52 kg

posts recentes

NOVA ETAPA

Nova dieta :D

Tao Facil Desistir

Fim das ferias!

De volta

Novidades!

Ansiosa

Uma luz ao fundo do tunel

Como voces me fazem falta...

Voltei ao mesmo

Livro de memórias

Janeiro 2009

Março 2008

Outubro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

links