:)

- Todo o trabalho tem em si mesmo a sua misteriosa recompensa. (Lerberghe)
- Não ligues quando alguem te olhar dos pés a cabeça e rir, pois o maior elogio para um génio é a risada de um idiota.

Fala comigo

amantedosorriso@hotmail.com
Domingo, 27 de Maio de 2007

Como voces me fazem falta.

Desisti.
Desisti de lutar completamente.
Durante esta semana comi todos os dias 3 ou 4 paes. Comi batatas fritas, chocolate, imensas bolachas antes de ir para a cama.
Ontem para minha desgraça fui a um casamento :( nao vale a pena dizer  o que comi!
Esta semana nem ao ginasio fui! Praticamente nao fiz exercicio.
Nao me pesei. Provavelmente ja passei dos 56 kg.
Já nao comia assim à 2 meses! Comi arroz batatas carne do todo tipo e feitio :(
Como voces me fazem falta. Nao tenho onde ir buscar força, nao tenho com quem desabafar.

Faltam 3 semanas para as aulas acabarem. Eu devia estar a dar tudo por tudo nesta recta final, mas nao! Eu tenho que ser sempre ao contrario... e como, como, como.

Que vou eu fazer?
Baixar os braços. Continuar infeliz. Gorda. Com vergonha de mim mesma.
Ha pessoas que nunca mudam, e eu sou uma delas!


Obrigada a tdas as meninas que comentaram :D
São todas tao queridas :)

 

publicado por Amante do Sorriso às 11:11
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Ariella a 27 de Maio de 2007 às 12:57
Olá menina!
Oh entao, acordo venho aki visitar-vos, ver como andam as coisas, e vejo que tas triste assim...
Não quero, nao quero mesmo.
Eu compreendo que assim estejas, visto a tua semana nao ter corrido muito bem, mas tens de ser forte, por exemplo, ontem fui a uma festa e comi um crepe de xocolate e uma queijada (únicos alimentos proibidos) e acredita que me senti terrivelmente mal, fikei triste, muito mesmo, com raiva de mim mesma, com a consciencia tao pesada que só ouvia dentro da minha cabeça "gorda, gooorda, olha para ti, gooorda" e entao, de tao deprimida que fikei knd xeguei a casa comi uma tijela de cereais.... inda fikei pior, fui vomitar, nao com mt sucesso pk cm ja tava td na cama era facil de ouvir alguma coisa, entao tomei 3 laxantes, e acredita que nao foi isso que me pos melhor.... Hoje acordei olhei para mim e quase xorei, tava nojenta, akilo k ontem comi estava instalado no meu corpo em forma de gordura....
Isto td para dizer que qnd estamos tristes existe mais probabilidade de cometeres um erro, pk tas fraca psicologicamente.
A seriu tens de tentar, fika de Nf um dia (nao precisa ser o dia td, de noite come) e vais ver como te sentes bem, estas feliz pk conseguiste e como tas feliz nao sentes fome nem vontade de comer nada.
Agora rsp a tua pergunta...laxantes... pox nao te aconselho, para alem de passares o dia na casa de banho dpx fikas 2 a 3 dias sem lá ir (falo por mim), para nao falar das dores de barriga.mas podes smp experimentar e decidir por ti o k é melhor xD
Bem isto está grande.... vou embora, sn n me calo.
beijao enorme, mesmo grande
**muuuaaahh**

PS- bigada pelo elogio ao meu cantinho :D
De Isabel Goffman a 27 de Maio de 2007 às 18:23
Amante do Sorriso, obrigada pelas tuas respostas. Sou mesmo novata nisto...

Começo a gostar deste teu espaço. Gostava de poder desabafar assim com alguém que me conpreendesse e não me julgasse uma neurótica! Estou tão cansada de tudo e de toda a gente...
Ontem também tive um casamento: desgraça absoluta! E só não foi pior porque parece mal comer assim muito à frente das pessoas!!! Señão... ui ui! Bem, ultimamente só faço estrilho...

Gostava de falar... sei lá com quem! Ninguém percebe o que eu tenho, ninguém entende, nem eu, e estou a ficar farta, estou a desistir também... a baixar os braços, sim... isso mesmo... Se me pudesses escutar... bem... eu sou uma menina como outra qualquer. Deixo-te aqui o meu e-mail: isabel.goff@sapo.pt
Só gostava de ter alguém com quem falar... alguém que eu pudesse ajudar por sentir exactamente o mesmo, e penso que assim também eu seria ajudada. Estou cansada de pessoas que não percebem nada... e fecho-me em mim mesma. Isto não é nada bom... não estou bem...

Uh... enfim... "cansada como a chuva que cai para nada"!

Beijinhos... com coragem e determinação...
De Ana :x a 27 de Maio de 2007 às 20:37
Oh, obrigada pelo comentário. Graças aos nossos cantinhos, podemos escrever o que pensamos, desabafando para não desabar. Mas nem sempre resulta, não é?
Por mais que pensemos como fazer as coisas, sabendo como fazer o que é certo de modo a atingir a meta proposta, caímos muitas vezes na frustração por irmos na corrente contraria, que nos suga até à depressão da desistência. Mas é aí que nos temos que mostrar mais fortes. Apostar no "começar de novo", por mais difícil que pareça cada vez, são os recomeços que nos iludem no esquecimento do passado, das asneiras, mas só assim conseguimos uma folha limpa, uma página em branco onde somos nós a segurar na caneta e a delinear o nosso futuro. Por mais metafórico que seja, penso que tem que ser assim. Amanhã é um novo dia. E o "novo" deve sobrepor-se ao antigo pessimismo.
Consegues mudar, sei que sim. Todas conseguimos - mas nunca tão rápido quanto desejaríamos. A mudança pode não se ver ao espelho, mas quando reflectida em pequenas atitudes, a grandiosidade dar-se há quando menos esperar-mos. Não desesperes.
És lida e entendida por muita gente que aqui passa, que se revê em ti, nos fracassos e nas vitórias, nos objectivos ousados e nas grandes dificuldades do caminho. O que escrevo aqui é sincero, tanto que é como se falasse para mim mesma.
Daí que tens que acreditar em ti, mesmo continuando nessa rotina que não desejas...continuas a ter o teu grande valor pessoal da qual não podes duvidar. Eu não duvido.
Beijinhos grandes, Ana.
:x

Comentar post

Sorridente

Sobre mim:

Altura: 1.63
Peso actual: 57 kg
1ª Meta: 54 kg
Meta Final: 52 kg

posts recentes

NOVA ETAPA

Nova dieta :D

Tao Facil Desistir

Fim das ferias!

De volta

Novidades!

Ansiosa

Uma luz ao fundo do tunel

Como voces me fazem falta...

Voltei ao mesmo

Livro de memórias

Janeiro 2009

Março 2008

Outubro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

links