:)

- Todo o trabalho tem em si mesmo a sua misteriosa recompensa. (Lerberghe)
- Não ligues quando alguem te olhar dos pés a cabeça e rir, pois o maior elogio para um génio é a risada de um idiota.

Horas

Visitantes

Web Counter
Gold Engagement Rings

Fala comigo

amantedosorriso@hotmail.com
Segunda-feira, 28 de Maio de 2007

Uma luz ao fundo do tunel

Olá
Meninas, decidi comprar daqueles comprimidos naturais para emagrecer.
Estou é com um bocado de medo porque se a minha mãe sabe que eu os comprei mata-me como o meu namorado que já me proibiu de comprar essas coisas! Mas isso é o menos!
O que me preocupa mesmo é que eu já ouvi dizer que se parar de tomar os tais comprimidos se engorda o dobro!
A senhora da loja assegurou-me que não. Basta continuar com uma alimentação saudável para manter o peso. Mas pode ter sido só para vender, claro que ela não me ia dizer o defeito do produto!

Meninas e vocês o que acham?
Por favor ajudem-me tenho medo de os começar a tomar  depois depois de para que fique ainda mais gorda! :(
É a única solução que eu tenho de emagrecer.
Se já alguma vez tomaram por favor digam-me quais os resultados!

Beijinho e uma óptima semana para todas!

sinto-me: Com alguma esperança
publicado por Amante do Sorriso às 16:36
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De Ariella a 28 de Maio de 2007 às 16:58
Olá meu amor!
Nao acho que o teu menino te axe gorda, pk senao n tava ctg...axo k n te deves preocupar talvez ela esteja só interessado no teu bem mental....
Knt aos comprimidos, n sei bem o que te dizer, pk tal como tu já os tive para comprar mas tenho o mesmo medo... e se engordo o dobro e n consigo emagrecer mais de forma natural, isto é, será que nao se fika dependente desse produto?
é que laxantes naturais tb nao causam dependencia mas o facto e que dpx d os tomar o teu intestino demora uns dias a voltar ao funcionamento habitual...
Nao sei mesmo o que dizer... mas espero que alguem experiente te diga pk tb quero saber. Kuais é k comprast?
Oh vou sentir sdds tuas.... mas se prometeres ires "dar-me" um beijinho qnd voltares eu deixo tu ires xD
beijo enorme
**muuuaaahhh**
De miguel a 28 de Maio de 2007 às 17:02
eu li o teu post e em relação aos comprimidos não te sei dizer nada..agora em relação ao ginásio não esperes resultados numa semana.tu sabias que no primeiro mês ficas com o mesmo peso?ou mais? isso é devido á massa muscular q ganhas e só mantendo o exercicio por mais tempo vais perder peso..pareces-me mal informada..tem cuidado com o q fazes
De palavrasnosilencio a 28 de Maio de 2007 às 17:12
Ol á
Estava por aqui a passar e vi o teu mais recente post , li-o e resolvi contar-te a minha versão da coisa!
No ano passado, mais ou menos por esta altura, resolvi recorrer a essa casas de produtos de emagrecimento, cuja publicidade nos deixa super confiantes que ser à finalmente agora que vamos perder aqueles quilos a mais e l á fui....
Realmente, confesso que nos primeiros dias estava confiante pois estava a ser seguida por consultas , nas quais me era dada confiança suficiente para ficar realmente esbelta mas.... depois de 3 ou 4 consultas gr á tis, onde só pagaria os produtos ( âmpolas e comprimidos) sentia-me mais leve mas, mais nervosa, enjoada, cheia de vontade de vomitar e de ir constantemente á casa de banho, mas acima de tudo insuport á vel, ninguém me podia falar que eu começava aos gritos, até que o meu marido me disse que j á nao tinha paciência para mim e que aqueles comprimidos estavam a pôr-me doida, então resolvi parar e nunca mais tomei!
A verdade é que passado mais ou menos 3 semanas tinha recuperado o peso que tinha conseguido perder e tinha ganho mais uns 7 ou 8 kilitos , o que daria mais ou menos o dobro do que havia emagrecido!
Agora decidi que a melhor forma de emagrecer é mesmo ter cuidado com o que como e fazer gin á stica ou andar muito a pé!
Esta é a minha versão, de qualquer forma, não quer dizer que o mesmo venha a acontecer contigo mas, por mais naturais que a caixa diga que são, tem muito cuidado, é tudo Marketing!!!

AH! Não te esqueças que, se tu não gostares de ti como és, quem gostar á
E est á provado que as pessoas mais gordinhas , são as mais simp á ticas, sabias?

Boa Sorte e muitas felicidades!
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Ol á <BR>Estava por aqui a passar e vi o teu mais recente post , li-o e resolvi contar-te a minha versão da coisa! <BR>No ano passado, mais ou menos por esta altura, resolvi recorrer a essa casas de produtos de emagrecimento, cuja publicidade nos deixa super confiantes que ser à finalmente agora que vamos perder aqueles quilos a mais e l á fui.... <BR>Realmente, confesso que nos primeiros dias estava confiante pois estava a ser seguida por consultas , nas quais me era dada confiança suficiente para ficar realmente esbelta mas.... depois de 3 ou 4 consultas gr á tis, onde só pagaria os produtos ( âmpolas e comprimidos) sentia-me mais leve mas, mais nervosa, enjoada, cheia de vontade de vomitar e de ir constantemente á casa de banho, mas acima de tudo insuport á vel, ninguém me podia falar que eu começava aos gritos, até que o meu marido me disse que j á nao tinha paciência para mim e que aqueles comprimidos estavam a pôr-me doida, então resolvi parar e nunca mais tomei! <BR>A verdade é que passado mais ou menos 3 semanas tinha recuperado o peso que tinha conseguido perder e tinha ganho mais uns 7 ou 8 kilitos , o que daria mais ou menos o dobro do que havia emagrecido! <BR>Agora decidi que a melhor forma de emagrecer é mesmo ter cuidado com o que como e fazer gin á stica ou andar muito a pé! <BR>Esta é a minha versão, de qualquer forma, não quer dizer que o mesmo venha a acontecer contigo mas, por mais naturais que a caixa diga que são, tem muito cuidado, é tudo Marketing!!! <BR><BR>AH! Não te esqueças que, se tu não gostares de ti como és, quem gostar á <BR>E est á provado que as pessoas mais gordinhas , são as mais simp á ticas, sabias? <BR><BR>Boa Sorte e muitas felicidades! <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>http</A> :/ palavrasnosilencio.blogs.sapo.pt <BR>
De Isabel Goffman a 30 de Maio de 2007 às 11:01
Olá Amante do Sorriso!

Hum... eu no teu lugar não tomava nada disso. Mas tenho uma sugestão. Há pessoas que têm mesmo compulsão e problemas em gerir a ingestão de doces, etc. Há um medicamento, aliás, uma substância, que é o crómio. Dizem que resulta, porque bloqueia a absorção de açucares... mas não sei até que ponto é recomendável. De facto o ideal é emagrecer naturalmente, isto é, comendo de tudo, cortando claro com algumas coisas, mas dividindo as rafeições por vários momentos, tomar opções saudáveis, não ter em casa os alimentos proibidos, e, claro, praticar desporto, e andar a pé de um lado para o outro é um belo e gratuito desporto!!

Muita coragem e determinação!
De SUSANA a 30 de Maio de 2007 às 15:10
OLA GOSTAVA QUE ME DISSESSES Q COMPRIMIDOS SAO ESSE PARA EMAGRECER É QUE HA IMENSOS
BOA SORTE E BEIJINHOS
De so_me a 6 de Outubro de 2007 às 00:49
Olá amante do sorriso! olha estive a ler o teu post e decidi contar-te um bocado acerca do que aconteceu comigo. eu ja experimentei comprimidos para emagrecer, desses que sao naturais. nunca tive uma consulta ou algo do genero, foi so mesmo a farmaceutica. pela minha experiencia, axo k nao devias ir por ai... no meu caso, fikei super frustrada por ter gasto dinheiro (k no final nao foi assim tao pouco), e nao emagreci nada mesmo! pelo contrario! nao engordei o dobro, mas tambem nao emagreci, nem me sentia melhor!
Acho que o melhor mesmo é comeres so quando tens fome e praticares exercicio, é a maneira mais comprovada de emagrecer, to tens de ser paciente! mas tudo chega com o tempo e dedicaçao ;) beijinhos e força nisso, é preciso ter determinaçao para conseguir andar em frente!! ;)
Ass: so_me

Comentar post

Sorridente

Sobre mim:

Altura: 1.63
Peso actual: 57 kg
1ª Meta: 54 kg
Meta Final: 52 kg

posts recentes

NOVA ETAPA

Nova dieta :D

Tao Facil Desistir

Fim das ferias!

De volta

Novidades!

Ansiosa

Uma luz ao fundo do tunel

Como voces me fazem falta...

Voltei ao mesmo

Livro de memórias

Janeiro 2009

Março 2008

Outubro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

links